Desafio Run&Fun

Desafio Dr. Cool
6 de outubro de 2017
Desafio Maior Coração
3 de fevereiro de 2017

O Desafio de Corrida Run&Fun VIK foi um desafio de corrida organizado pela VIK e pela assessoria esportiva Run&Fun. Os participantes tiveram 61 dias – de 1 de março a 30 de abril – para conseguir chegar o mais perto da meta definida pelos treinadores da assessoria. Os alunos que conseguiram se superar ganharam prêmios da Mizuno e Oackley.

O mais legal de tudo foram os resultados! Quase 100 corredores em Belo Horizonte correram mais de 15 mil quilômetros no período do desafio, e o Seu Leles, correu nada mais nada menos que 723, 1 quilômetros em 2 meses! Os professores tentaram, mas ninguém segurou Seu Leles! E ele levou um Mizuno Wave, um Oackley EVZero e mais prêmios!

Além do Seu Leles, outros participantes também se engajaram muito neste Desafio. Dá uma olha neste depoimento do Giovanni Mazochi, é de arrepiar!

"Pela primeira vez em 40 anos de existência não só participei de uma competição esportiva, mas consegui ficar em primeiro lugar na minha categoria e em terceiro lugar geral. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás isso seria um feito inimaginável, afinal de contas eu nunca pratiquei nenhum tipo de esporte. Aí os 40 anos bateram na porta e resolvi que precisava mudar se quisesse acompanhar a vida dos meus filhos. Graças a insistência da minha querida Bruna Saraiva comecei a correr e achei na corrida um esporte que eu seria capaz de praticar, apesar de ser o nerd mais desajeitado do mundo. Pouco depois de começar a correr veio do desafio da minha acessória Run&Fun, mais uma vez, por insistência da Bruna que me colocou no desafio me obrigando a participar. Logo vi que era capaz de participar deste desafio e talvez de até mesmo conseguir uma boa colocação. Bom, desafio realizado e com um resultado pra lá de excelente, minha posição no desafio não é o principal, o que mais valeu for ter conseguido vencer minha própria inércia me tornando uma pessoa ativa em busca de vários outros desafios. Claro que não consegui nada disso sozinho, se não fosse pela minha querida companheira eu ainda estaria sentado no sofá só jogando videogame. Obrigado pelo apoio e esforço Bruna, te amo muito! Minha família, nem preciso dizer o quanto o apoio de vocês é importante. Meu velho amigo Flavio que mais do que ninguém serve de inspiração e exemplo de superação. Obrigado também a toda equipe e colegas da Run&Fun, especialmente meus professores Thais e Vinicius sem o excelente trabalho de vocês e não teria conseguido. Pode não parecer mas esta foi uma conquista gigantesca pra mim. Que venham novos desafios: Arraial do Cabo, prova de 10km e volta da lagoa! "I'm the Lizard King / I can do anything!"

Client:

Run&Fun

Date:

Março de 2017

Task:

Suspen disse fermen tum