Desafio Adidas

Desafio DX3
6 de outubro de 2017
Desafio Vencendo Você Mesmo – Kienbaum
6 de outubro de 2017

A campanha:

Todo corredor sonha em ganhar um adidas ultraboost não é mesmo? E ganhar de natal, mais legal ainda né? Bom, a partir daí surgiu a ideia de fazer um desafio onde os vencedores iriam levar pra casa prêmios da Adidas!

O Desafio:

O Desafio aconteceu entre o Natal e o Ano novo de 2016 para 2017. Com objetivo de levar as pessoas pra loja, as inscrições só podiam ser feitas com uma senha, que era retirada fisicamente nas lojas da Adidas de BH, Uberlândia e Ipatinga. Depois das comemorações de fim de ano, o desafio começou, e esse não era fácil! Quem corresse mais quilômetros durante o mês de janeiro ganhava o tênis, e os 9 primeiros colocados ganhavam R$400 em compras nas lojas credenciadas.

Para não deixar ninguém de fora, se você cumprisse a meta de 60km você ganhava um cupom de 20% para comprar nas lojas da marca.

Os resultados:

Como de esperado, a disputa foi acirrada. Mais de 300 corredores em BH disputaram quilometro a quilometro e o Rodrigo Carpinetti correu  mais de 1.000 quilômetros , isso mesmo, mais de 1.000 quilômetros e levou o troféu, ou o tênis, para casa!

A Adidas como cliente da VIK, além de toda a repercussão do Desafio, também teve grandes resultados em vendas e movimento nas lojas no período deste projeto.